topo

Laboratório Chapecó Novo Conteúdo 13

01

o Laboratório Chapecó foi fundado em 1984, especializado em Análises Clínicas, tendo sua sede na rua Barão do Rio Branco, 406 E. tendo como fundadores Dra Maria Beatriz Scopel Bohner, farmacêutica- bioquímica e Silvana Muraro Wildner, farmacêutica-bioquímica.

No ano de 1991, a sócia Silvana Muraro Wildner se retira e entra a sócia responsável administrativa, Dulce Elisa Scopel Picinini.

Em meados de 1993, a matriz do Laboratório Chapecó foi transferida para à Rua Uruguai, 71 E, anexo ao Centro Clínico Chapecó, enquanto a filial permaneceu no endereço de sua fundação junto à Policlínica Rio Branco.

Com 19 anos de fundação, o LABORATÓRIO CHAPECÓ, totalmente informatizado com os mais modernos equipamentos, técnicas avançadas, altamente qualificado, realiza diversos exames na área de Análises Clínicas como: Bioquímica, Enzimiologia, Provas de função Hepáticas, Parasitologia, Urinálise, Microbiologia, Hematologia, Sorologia e Imunologia, Teste do Pezinho, Hormônios, Análise Fisicoquímica e Bacteriológica de água e Biologia Molecular ( DNA- Paternidade).

Associado à Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, inscrito no PNCQ (Programa Nacional de Qualidade), o Laboratório Chapecó recebe a qualificação de EXCELENTE no controle da qualidade dos exames realizados.

No ano de 2000 o Laboratório Chapecó amplia o Laboratório e centraliza seus exames na matriz. No ano de 2001, O Laboratório Chapecó recebeu a qualificação de EXCELÊNCIA Categoria Prata do PNCQ.

Em julho de 2002, O Laboratório Chapecó é nomeado PERITO JUDICIAL nas coletas de exames de Investigação de Paternidade. Em outubro de 2002, inicia o Programa de Qualidade Total e liberação de exames via internet.

Em 02 de julho de 2005 o Laboratório Chapecó recebe a Certificação NBR ISO 9001:2000. No ano de 2006, o Laboratório Chapecó recebeu a qualificação de EXCELÊNCIA Categoria Ouro do PNCQ

No ano de 2011, o Laboratório Chapecó recebeu a qualificação de EXCELÊNCIA Categoria Platina do PNCQ o laboratório investiu na área técnica adquirindo novos equipamentos de automação acompanhando as tendências do mercado.

Em novembro de 2011 o Laboratório Chapecó investiu na área de informática adquiriu um novo Soft " esmeralda visual":

- Agilidade e automatização de processos: envio de solicitações de exames com recebimento automático dos resultados no seu sistema, o que agiliza e reduz o tempo de processo.

- Segurança e confiabilidade das informações: o retrabalho de digitação é eliminado, proporcionando maior agilidade e segurança ao procedimento, evitando erros de digitação.

Em dezembro de 2012, 2013 e 2014 recebeu do PNCQ o certificado de EXCELENTE na avaliação anual por seu desempenho no ensaio de proficiência.

02

Certificados

  • Laboratório Chapecó -
  • Laboratório Chapecó -
  • Laboratório Chapecó -
  • Laboratório Chapecó -
  • Laboratório Chapecó -